Núcleo de Línguas abre inscrições para curso presencial de Inglês no Campus de LEM

Estudantes e servidores da UFOB do Centro Multidisciplinar de Luís Eduardo Magalhães terão a oportunidade de aprender uma nova língua. O Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras abriu vagas para cursos presenciais gratuitos de Inglês. As inscrições vão desta segunda (21) até as 11h do dia 30 de janeiro.

Os cursos intitulados “Compreensão escrita: abstract” e Produção escrita: currículo” têm carga horária de 16 horas.  Para se candidatar,  ser da comunidade acadêmica da UFOB, estar regularmente inscrito (ativo e desbloqueado) no MyEnglishOnline (MEO) e ter realizado o teste de nivelamento ou ter realizado exame TOEFL.

Preenchido os requisitos, basta acessar o site http://isfaluno.mec.gov.br/ , fazer seu login no sistema, clicar no botão azul “Aulas Presenciais” e se inscrever .

Os cursos serão realizados no Centro Multidisciplinar de Luís Eduardo Magalhães entre os dias 18 e 28 de fevereiro.  Confira o cronograma dos cursos abaixo.

Curso “Compreensão Escrita: Abstract”
Quando:18 a 21 de fevereiro de 2019
Horário: das 14h às 18h.
Carga horária: 16h